quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sumiço...

Olá amigos e amigas!

Ando sumido, é verdade. Cansou de postar em blog? Claro que nao. Foram apenas duas postagens. Nem falei sobre natal (Feliz natal), ano novo (também), sobre o Haiti (Prometo que vou falar ou melhor, escrever). Sao muitos afazeres a fazer. Quando pensei que iria ter uma folga nos estudos e mais tempo para postar no blog, eis que surge o concurso da Petrobrás, cuja prova será no próximo dia 28/03 em Salvador-BA (vou no dia 26/03, de aviao! Que chique!). Estou estudando consideravelmente. Faz tempo que nao estudava com vontade e alegria para um concurso, até porque nenhum me atraía como este está me chamando a atençao. Como no fim do ano (com a graça de Deus) estou formando-me técnico em logística. A oportunidade é esta, tendo em vista que ainda existem poucos técnicos formados na área em nosso país. E pouquíssimas pessoas irao sair da Veneza Brasileria para Salvador com o intuito de prestar o concurso. Estou apostando muitas fichas minhas nele logo, a concorrencia para o cargo será pouca (eu acho). Que Deus nos abençoe e que nossos estudos nao sejam em vao.

Sobre o Haiti, nao gosto muito de falar (escrever, rapaz!) essas coisas, pois a caridade é algo que deva ser feito na surdina, em segredo mesmo. Procurei fazer minha parte, doando algumas roupas que nao uso mais (nao vá fazer feito uma vizinha minha, que mandou roupas sujas. Voce está mandando roupas a quem precisa e nao a uma lavanderia). Se voce tiver um bom coraçao, faça o mesmo. Existem postos de arrecadaçao espalhados pelo país. No Recife, posso lhe citar por exemplo, o Quartel da Polícia Militar no Derby. Domingo último no jogo do Santa x Central no Arruda (Que fiasco, hein?) foram arrecadados cerca de 5 toneladas de alimentos, roupas, água... o povo está mobilizado e solidarizado com o Haiti. Colabore voce também!

Bem, agora deem licenca que tenho mais o que fazer. Outro dia ou hora, posto aqui. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário